Turma do Dionísio apresentou os "Segredos do Rio"

Na tarde de terça-feira, 11 de junho, estudantes da rede municipal de ensino tiveram a oportunidade de conferir a peça "Segredos do Rio", apresentada pela Turma do Dionísio, de Santo Ângelo.
A apresentação faz parte de um roteiro que está sendo percorrido em 15 cidades do Estado, com recursos oriundos do Fundo de Apoio à Cultura. A peça apresentada aos jovens são-luizenses contou a história da luta pela preservação de um rio, representada pelos atores do grupo A Turma do Dionísio, os quais promoveram um grandioso espetáculo no revitalizado Centro de Artes Lucas Franco de Lima, espaço destinado a receber eventos culturais para toda a comunidade são-luizense no objetivo de valorizar e difundir a cultura local. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)